22 de maio de 2009

Um começo

Por ter recebido recentemente feedback num post colocado em Agosto de 2007 (ver aqui) , tive a ideia de dar continuidade e estas questões de forma exclusiva. Não as deixar perdidas num blog ecléctico, digamos assim.

Não sou psicóloga. Sou apenas uma das muitas pessoas que já passou por uma depressão.
E para mim fez sentido partilhar com quem me conhece e mesmo com desconhecidos o que se estava a passar comigo. Ajudou-me imenso, mesmo muito.

Por esse motivo, e porque ao partilharmos com alguém que conhece os problemas por os ter vivido, com quem não fará julgamentos de valor, deixo aqui este espaço para isso: partilha de experiências.

Muitas vezes uma palavra basta para nos fazer mudar de rumo, para dar força!


Vou colocar o post do outro blog aqui, como ponto de partida.

3 comentários:

Cristina Figueira disse...

Sim eu já estou a ser acompanhada por um psiquiatra, já fui acompanhada em 2006 até 2008 e agora novamente. Obrigada pelas suas palavras Ana

Ana Maia disse...

Acho que podemos melhorar muito ao desabafar, ao partilhar com quem passou ou passa pelos mesmos problemas.

Este blog é esse espaço. Não só para falar de depressão, mas de qualquer problema do foro psicológico que nos aflija.

Passem palavra.

Joyce disse...

Adorei